Voltar ao topo

História das Princesas

 

Bela

Bela

Era uma vez… uma jovem linda e inteligente, que adorava ler. Corajosa, ela parte sozinha em busca do seu pai desaparecido. Ao deparar-se com um castelo desconhecido no meio da floresta, ela descobre que seu pai é prisioneiro da Fera, um príncipe amaldiçoado. Ao decidir tomar o lugar do seu pai no cativeiro, a Bela e Fera aprenderão juntos uma grande lição: o poder do amor é mais forte que qualquer feitiço.

Aurora

Aurora

Era uma vez… uma graciosa princesa que ficara adormecida muitos anos no alto de uma torre. Acordada por um beijo de amor verdadeiro, a princesa Aurora descobriu que seu sonho havia se tornado realidade.

Cinderela

Cinderela

Era uma vez… uma linda jovem que queria muito ir ao baile real. Num passe de mágica, a Fada Madrinha transformou Cinderela em uma princesa, com sapatinhos de cristal. Ela e o príncipe dançaram a noite inteira, logo se apaixonaram e viveram felizes para sempre.

Branca de Neve

Branca de Neve

Era uma vez… uma graciosa princesa cuja linda voz encantou o jovem príncipe. Ela se chamava Branca de Neve e o destino faria com que eles se encontrassem novamente. Certo dia ele a despertou com um beijo de amor verdadeiro e eles viveram felizes para sempre.

Ariel

Ariel

Era uma vez… uma encantadora princesa que vivia num reino no fundo mar. Ela se chamava Ariel e sonhava em conhecer o mundo dos humanos. Tão bela quanto corajosa, a pequena sereia enfrentou grandes desafios para ficar ao lado de seu verdadeiro amor.

Rapunzel

Rapunzel

Era uma vez... uma linda princesa que vivia presa em uma torre. Rapunzel tinha um cabelo muito comprido. Seu sonho era encontrar as luzes que a cada ano surgiam no céu no dia do seu aniversário e, com a ajuda de um amigo muito especial, este sonho se tornou realidade.