Pular para o conteúdo

Nossa história

Francisco Antônio Baruel era agricultor, criador de animais, fabricante de farinha e telhas e proprietário de fazendas, dentre elas a Baruel. Em 1852, Francisco Baruel adquiriu terras na atual zona norte paulistana. Na chácara comprada havia plantações de café, arroz, feijão, milho e cana.

francisco
NICOLAU BARUEL

O alferes teve cinco filhos com a esposa Ana Maria da Conceição, dentre eles Francisco Nicolau Baruel, que herdou a propriedade após a morte de seu pai.

Leia mais >

Empresa 100% nacional

Há mais de 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

estrutura

A Baruel possui uma complexa e eficiente estrutura. Com ampla capacidade produtiva, sua unidade fabril, localizada na cidade de Guarulhos/SP, foi construída e recentemente modernizada para atender as normativas, ao mais alto padrão de qualidade e para adotar os mais modernos processos de produtividade.

distribuição

Para garantir agilidade na distribuição nacional de seus produtos, conta com 3 centros de distribuição, sendo um em Cajamar/SP, o segundo no bairro Vigário Geral/RJ e o terceiro em João Pessoa/Paraíba. Seu escritório central é sediado na Av. Luís Carlos Berrini, São Paulo. Atua em todos os canais de venda: atacado, distribuição, varejo direto e cash & carry. Seu mix de produtos contempla mais de 100 itens.

Marcas próprias

marcas licenciadas

Não fazemos testes em animais.

AINDA NÃO RESPONDEMOS SUAS DÚVIDAS?